Godfall foi revelado como sendo o próximo exclusivo PS5, e como tal, está previsto que a apresentação do mesmo ocorra já no próximo mês de Março.

Sim, um evento de apresentação, visto que a Counterplay Games fez questão de não revelar praticamente nada acerca do seu novo jogo. O que até é inteligente, afinal de contas, a ideia é que o título seja uma surpresa ainda maior para os jogadores.

No entanto, já chegaram à Internet alguns detalhes de como poderá ser o novo jogo!

O que é que já sabemos acerca de Godfall?

Portanto, Godfall é um dos primeiros jogos a fazer o seu caminho para a PlayStation 5, ficando disponível logo na altura do lançamento da consola de nova geração da Sony. Por isso, acaba por fazer sentido aguardar mais um pouco até à revelação de mais detalhes… Ao fim ao cabo, ainda temos um ano até ao lançamento, e em boa verdade, os títulos de lançamento nunca arrancam muito entusiasmo aos jogadores! Assim, o estúdio poderá começar a ganhar algum ‘hype’ junto da comunidade.

Dito tudo isto, já sabemos algumas coisas acerca do inovador sistema de combate do jogo, que pelos vistos irá ser bem mais divertido que o normal. Tudo graças às novidades do DualShock 5, que irão aumentar imensamente a imersão em jogo. Trazendo ainda a personalização do feedback dos botões para cima da mesa.

Para além disso, sabemos também que o jogo terá uma campanha Single Player, bem como um modo cooperativo (Que poderá ser jogado com outros dois amigos.)



Em suma, parece que teremos de aguardar pelo menos até Março para ficarmos a saber mais novidades acerca de GodFall. Contudo, até lá fique muito atento, no caso de a Counterplay Games perder a cabeça e decidir fazer uma surpresa aos fãs revelando alguns detalhes antecipadamente.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.