Street Fighter 5, jogo de luta competitivo da Capcom, ganha Seth como um lutador jogável em 14 de fevereiro de 2020 quando o título for atualizado para Champion Edition no PC (Steam) e PS4. O anúncio ocorreu neste domingo (15) ao término da Capcom Cup 2019, evento que define o campeão mundial da modalidade. O personagem fez sua estreia como o último chefe de Street Fighter 4, mas, com os desdobramentos da história, ele teve os restos do cérebro biológico implantados em um novo corpo e está preparado para provocar uma nova geração de caos.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A jogabilidade de Seth foi retrabalhada completamente, mas ela ainda gira em torno da sua capacidade de absorver dados dos oponentes. O seu primeiro V-Skill, por exemplo, permite que ele roube uma habilidade pré-definida do adversário ao seu favor de modo a permitir combos únicos e novas estratégias para cada partida. Já o segundo V-Skill aprimora suas habilidades inatas para desferir mais dano e gerar oportunidades de combo. Além do novo corpo baseado na Doll Zero, que deve ser esclarecida no modo de história, Seth ainda apresenta o visual nostálgico do jogo original.

A atualização de dezembro de Street Fighter 5 já está disponível para os jogadores. Todos os lutadores do elenco receberam um V-Skill 2 e mudanças de balanceamento significativas, enquanto Gill, chefe de Street Fighter 3, já está selecionável com um novo cenário. É possível comprar o personagem individualmente com Fight Money, que é a moeda conquistada in-game, ou por R$ 18,50 (PlayStation Store) e R$ 13,19 (Steam). Os jogadores que adquiriram o Upgrade Kit de Street Fighter 5: Champion Edition já têm acesso instantâneo a todo o conteúdo lançado, incluindo Gill.

Um novo vídeo que faz um panorama sobre o conteúdo de Street Fighter 5: Champio

... n Edition também foi divulgado. Todas as novidades podem ser conferidas a seguir.

Trailer de gameplay de Seth:

Trailer de conteúdo geral:

Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.