O ano de 2019 está mesmo prestes a terminar. Por isso, está mais de olhar o que o futuro nos reserva no mundo dos jogos para PC e Consolas… Afinal de contas, 2020 vai ser um ano bombástico para quem gosta de jogar.

Pois bem, como deve saber, em 2020 vamos receber as consolas de nova geração. Que claro está, irá ser bom para quem gosta deste tipo de aparelho, mas também para quem gosta de jogar no PC. É que quer goste quer não goste, os jogos são quase sempre desenvolvidos com as consolas em mente. Ou seja, com as consolas a receber um ‘boost’ muito significativo de performance, e acréscimo de vários funcionalidades importantes como o Ray Tracing e VRS, vamos ver o PC a dar ainda mais cartas no mercado! Especialmente com a grande aposta da AMD, NVIDIA e Intel no mundo das placas gráficas dedicadas.



Esqueça a nova geração! Sabe quais são os jogos mais esperados de 2020?

Ainda assim, apesar das consolas de nova geração PlayStation 5 e Xbox Series X estarem a menos de um ano de distância… Temos de ter em conta que ainda temos jogos brutais a caminho das atuais plataformas! Ao fim ao cabo, tanto a PS5 como a nova Xbox, chegam ao mercado apenas no final do próximo ano.

Final Fantasy VII Remake (PS4) | 3 de Março

Caso não saiba, visto que FF 7 é um jogo bastante antigo nos dias que correm. Estamos a falar de um dos jogo com mais pedidos de ‘remake’ de sempre! Aliás, Final Fantasy VII é muito provavelmente um dos RPGs mais famosos do mundo, tendo sido lançado nos anos 90 para a PlayStation 1.

Por isso, com o ‘Remake’ prestes a ser lançado para a PlayStation 4, talvez seja boa ideia esquecer a PS5 e Xbox Series X, para meter as mãos neste título.

Cyberpunk 2077 (PS4, XBO, PC) – 26 de Abril

Além de FF7, temos também um dos jogos mais ‘hyped’ de sempre a caminho do mercado! Especialmente depois de Keanu Reeves ter roubado o fôlego a todos os presentes na E3 2019, quando subiu ao palco da Xbox, de forma a falar um pouco sobre CyberPunk 2077.

Estamos a falar de um jogo vindo do mesmo estúdio de Witcher, que é para muitos um dos melhores RPGs de acção de sempre. Por isso, escusado será dizer que as expetativas estão super altas.

The Last of Us Part II (PS4) – 29 de Maio

O estúdio Naughty Dog é sem qualquer dúvida um dos mais reputados do mundo dos videojogos. Depois de nos ter oferecido Crash Bandicoot, Uncharted, e claro… The Last of Us.

Pois bem, a sequela a este último está neste momento a receber os toques finais, depois de um infeliz adiamento de 6 meses. Contudo, certamente que os fãs perdoam o estúdio, desde que a experiência final corresponda às expetativas.

Ghost of Tsushima (PS4) – Verão de 2020

A PS4 tem muito para dar em 2020, afinal, também vamos poder contar com a chegada de Ghost of Tsushima, um novo exclusivo do estúdio Sucker Punch, que tem tudo para deixar tudo e todos de boca aberta.

Half-Life: Alyx (PC) – Março de 2020

Um novo Half-Life depois de mais de uma década de puro silêncio? Yes please! É verdade que ‘Alyx’ vai ser um jogo exclusivamente VR, mas também é verdade que as expetativas estão realmente altas depois de uma pausa de muitos anos por parte da Valve.

Esperemos que seja um regresso a sério da saga.

Halo Infinite (XSX, XBO, PC) – Final de 2020

Halo é uma das imagens de marca do departamento de jogos Microsoft, sendo para muitos, um FPS completamente obrigatório se é fã do género. Dito isto, depois da Xbox One não ter conseguido manter a liderança da Xbox 360, é muito provável que este seja o título que mais esperanças tem em cima, na sede da Microsoft. Pois bem, até agora, tudo indica que irá ser simplesmente bombástico.

Marvel’s Avengers (PS4, XBO, PC) – 15 de Maio

Em boa verdade, este jogo nunca me disse grande coisa… Até ver os primeiros vídeos da jogabilidade real. Dito isto, os gráficos podem não ser impressionantes, mas o jogo em si parece ser realmente muito interessante.

E claro, como estamos a falar de um jogo da Square Enix, temos obrigatoriamente de estar muito atento ao que aí vem.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.