Fortnite, Battle Royale disponível para download no PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e celulares Android e iPhone (iOS), recebeu novas skins Celebration Pack exclusivas para usuários do Playstation Plus, plataforma de assinatura de jogos online do PlayStation. O novo pacote de itens visuais inclui uma skin de personagem feminina Trilogy Outfit e de acessório para costas Reliant Blue Backbling. A Epic Games, desenvolvedora do game, não informou até quando o pacote fica disponível, mas itens visuais exclusivos costumam ser retirado após algumas semanas.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Os novos itens visuais exclusivos carregam uma paleta de cores predominantemente preto e azul com detalhes em branco, que lembram a marca PlayStation. A skinTrilogy Outfit é composta de calça, camisa, colete, luvas, capacete e cartuchos de espingarda na cintura e ombro. Enquanto a Reliant Blue Backbling tem os mesmos traços visuais da skin de personagem com antena e cápsulas complementando os detalhes, sendo possível intercambiá-las com outros trajes disponíveis no Fortnite.

Os assinantes do PlayStation Plus poderão fazer download gratuito do pacote visual na PlayStation Store. Após baixar, as skins serão automaticamente repassadas para o armário do jogador no Fortnite. Os trajes estarão disponíveis assim que iniciar o jogo na próxima vez. Embora os itens sejam direcionados exclusivamente para usuários do PS Plus, o jogador poderá utilizá-las em outras plataformas. Isto porque o Fornite é um game cross-play com outras plataformas de jogos.

Esta não é a primeira vez que usuários do PlayStation Plus tem direito a resgatar recompensas exclusivas no Fornite. Em 2018, a Epic e

... a Sony também lançaram pacote exclusivo para assinantes. O conjunto incluía banner, planador Flappy, picareta Controller e trilha Skydiving. As skins destes pacotes exclusivos são apenas cosméticas, portanto, não oferece vantagens aos jogadores.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.