Final Fantasy 7, RPG da Square Enix, ganha o seu aguardado remake em 3 de março de 2020, exclusivamente para PlayStation 4 (PS4) até o início de 2021. A desenvolvedora revelou novas imagens do jogo, nesta segunda-feira (16), dando mais detalhes da nova versão de Sephiroth, grande vilão do título e um dos rostos mais conhecidos de toda a franquia. Além disso, os japoneses apresentaram o personagem inédito Roche.

A imagem traz o vilão de Final Fantasy VII com um olhar intimidador, além de seu já famoso cabelo longo e prateado. A vestimenta de Sephiroth é totalmente preta, com ombreiras na cor branca, assim como no game original de 1997. Em outra arte, o antagonista aparece entre chamas empunhando a sua popular espada masamune.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Conhecido como o membro mais famoso da SOLDIER, divisão de elite da Corporação Shinra, Sephiroth conquistou uma legião de fãs por conta de seu visual e história, sendo uma grande pedra no sapato do protagonista Cloud Strife. Ele ainda apareceu em jogos como Crisis Core: Final Fantasy VII e Kingdom Hearts, como chefe opcional.

A Square Enix também resolveu dar os primeiros detalhes sobre o personagem inédito que fará parte do remake do clássico do PS1: o SOLDIER de terceira classe batizado de Roche. O homem de cabelo loiro já havia aparecido em um dos trailers divulgados pela empresa japonesa, mas nenhum detalhe sobre ele tinha sido revelado.

Outras imagens divulgadas focam no Presidente Shinra, no diretor de segurança Heidegger, na summon Shiva e em Tifa. Os personagens estão na clássica cena em que ela e Cloud olham para a noite estrelada e relembram a época de sua infância em Nibelheim.

Final Fantasy VII Remake trará um RPG de ação, assim como a opção de jogar no tradicional modo de turnos. Com visuais totalmente remodelados de seus personagens e cenários, o game chega divid

... o em partes. Em uma postagem no blog da desenvolvedora, o diretor Tetsuya Nomura afirmou que a segunda parte do remake já está em produção, mas ainda sem previsão de lançamento.

Final Fantasy XIII ou Resonance of Fate, qual é o melhor game? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.