O design final bem como o nome oficial da nova Xbox foi revelada há quase uma semana! E como tal, já é possível sentir os níveis de ‘hype’ a crescer, e a especulação a dominar os corredores da indústria.

Afinal de contas, segundo a própria Microsoft, a Xbox Series X é um autêntico monstro da performance! Mas será que é um monstro capaz de ‘comer’ a PlayStation 5? É que Phil Spencer acha que sim!

A Microsoft acha que a nova Xbox é mais poderosa que a PlayStation 5

Portanto, até o próprio vice-presidente da Xbox já veio a público dizer que a nova Series X vai mesmo ser o aparelho mais poderoso na guerra que se avizinha. Sugerindo que a PlayStation 5 vai mesmo ter problemas para rivalizar decentemente com a oferta da gigante Norte Americana.

Ou seja, a Microsoft quer pegar naquilo que aprendeu com a sua atual ‘besta’ Xbox One X, que caso não saiba, mete a PS4 no bolso em termos de performance pura e dura. Subindo mais alguns degraus na potência, de forma a roubar o trono à sua grande rival.

Afinal de contas, apesar da PlayStation 4 ter dominado a atual geração de consolas… A verdade é que a Microsoft aprendeu com os erros!



Por isso, apostou forte e feio nos serviços bem como nos exclusivos ao comprar uma série de novos estúdios. Além disto, tem também revelado muitas novidades que no seu conjunto equivalem a um ecossistema delicioso para os jogadores. Em boa verdade, deixando a performance fora da conversa, as coisas já não estão mesmo nada fáceis para a Sony. Mas leia o que Phil Spencer teve a dizer da guerra que se avizinha:

“O nosso objetivo sempre foi construir a consola mais poderosa do mercado, e até acho que tivemos sucesso nessa missão. Nós gostamos de ser os líderes em termos de poder e performance, e na minha opinião, com a Xbox Series X isso vai continuar a ser verdade.”


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.