Free Fire, Battle Royale disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), recebeu o evento Festa de Fim de Ano. No evento, os jogadores devem coletar meias natalinas nos mapas, que servirão como tokens para troca por recompensas. A participação no evento também pode render skins comemorativas temporárias e definitivas, além de tickets e ouro. O evento fica disponível até o dia 28 de dezembro. As festividades no jogo desenvolvido pela Garena marcam a chegada do Natal e Ano Novo.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O evento é dividido em três esferas: prata, ouro e bronze. O jogador deve completar cada esfera para avançar para próxima. Na primeira esfera, a prata, os prêmios são skins de personagem Elfo Nevado e de mochila Festa de Natal, tickets de Diamante e Arma Royale, fogueira, mapa do tesouro e chama airdrop. Na esfera ouro, os jogadores podem resgatar caixa de suprimento, armadura, mochila de perna, item visual de paraquedas Bruxão da Neve, ticket de incubadora, cartão de personagem, skin temporária Homem Pão Gengibre e pacote definitivo Sr. Noel. Já a esfera bronze oferece três skins temporárias Dançarina Nevada, Estações de Férias e Dia Nevado.

Os jogadores podem resgatar as meias natalinas nos mapas de Bermuda e Purgatório. Para coletá-las, é necessário procurar bonecos de neve espalhados em várias partes dos mapas. Assim como em outros eventos, a localização dos bonecos de neve é aleatória. Para estourar os bonecos, o jogador pode utilizar o punho, armas, explosivos ou carro.

Simultaneamente ao evento Festa de Fim de Ano, a Garena também implementou o Roda de Fim de Ano. Diariamente, o jogador pode girar a roleta e ganhar recompensas como skins de prancha Boneca Delirante, de bolsa Assistente de Neve, banner Alegrias das Festas e Festa de Fim de Ano, ticket de Arma e Ouro e também token de recompensa. A Roda de Fim de Ano fica no jogo até dia 4 de janeiro de 2020.

Na semana passada, Free Fire recebeu atualização que marcou início das festas de fim de ano. Na ocasião, a Garena trouxe “novos modos, novos personagens e jeitos de jogar Free

... Fire”. Entre os destaques do update estão a inclusão da personagem Notora, acessórios para M14, VSS e Kar98, permanência definitiva do modo Contra Squad e chegada de três novos modos temporários: Lâmina Fatal, Guerra de Neve e Mata Mata em equipe.

Dá para usar mod em Free Fire? Descubra no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.