A OnePlus desenvolve equipamentos realmente interessantes. De facto, quem tem um, raramente muda de marca. É por isso que este fabricante tem reunido um número tão grande de fãs. Por isso e pela boa relação qualidade/preço que coloca nos seus dispositivos. Dito isto, depois do OnePlus 7 ter chegado em Maio de 2019, já começamos a olhar para a próxima geração, ou seja, o OnePlus 8 que se deve distinguir das outras por ter um modelo “light”. E o que esperar dos OnePlus 8/8 Pro?

OnePlus 8/8 Pro: vamos ter mais um iPhone 11 no mercado?

Agora depois de já termos visto algumas imagens deste dispositivo, eis que chegaram novas informações à Internet.

Ao nível de especificações, vamos olhar para tudo o que já sabemos. O OnePlus 8 terá um ecrã com um único furo. Será AMOLED e terá 6.44 polegadas. A resolução é de 2400 x 1080 pixéis. Entretanto, destaca-se uma taxa de atualização de 90Hz. Temos também o mais recente processador Snapdragon 865.

Ao nível das câmeras, temos um sensor para selfies de 32MP. Outras características dão conta de uma bateria interna de 4000 mAh, NFC, porta infravermelhos, carga rápida de 30 W e um sensor de impressões digitais no ecrã.

Já o OnePlus 8 Pro vem com um ecrã Samsung AMOLED de 6,7 polegadas e uma resolução de 3180 x 1440 pixéis. A taxa de atualização é de 120Hz. No interior vai estar o processador Snapdragon 865.

No caso das câmeras, ele vem com uma câmera para selfies de 32MP e um sensor ToF. Na parte traseira, teremos uma configuração de câmera tripla de 60MP + 16MP + 12MP. Outras novidades são uma bateria interna de 4500 mAh, NFC, porta infravermelhos, carga rápida de 50W e um sensor de impressões digital no ecrã.

Infelizmente, este é apenas mais um conjunto de especulações, já que este fabricante não confirmou oficialmente as especificações ou o design deste produto.

P.S. Antes que me venham acusar de ser fã da Apple, o meu smartphone é um Huawei P30 Pro.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.