Em agosto de 2018, a LG anunciou o LG G7 One, como o seu primeiro smartphone Android One. Este dispositivo foi lançado com o Android 8.1 Oreo e, três meses depois, foi atualizado para o Android Pie, mesmo antes dos principais topos de gama deste fabricante. Agora, este dispositivo já está a receber a segunda atualização que se traduz no Android 10.

Android 10 para o LG G7 One já está a ser disponibilizado!

A equipa do site XDA-Developers revela que o LG G7 One até já começou a receber a atualização do Android 10 no Canadá. Uma captura de ecrã mostra que a atualização pesa 741 MB e vem com o patch de segurança de novembro de 2019.

Vamos então olhar rapidamente para o changelog. Em primeiro lugar temos, claro, a atualização do sistema operativo Android. Depois temos melhorias ao nível das câmeras. Ao mesmo tempo temos também uma utilização mais simples.

Lembro que o LG G7 One é capaz de obter a atualização mais rapidamente do que outros dispositivos LG, porque é um smartphone Android One que executa uma versão de base deste sistema operativo. Portanto, não há interfaces personalizadas.

Entretanto, esta atualização também pode ser a última atualização do sistema operativo da LG para este smartphone. Ainda assim, deve receber atualizações de segurança ao longo dos próximos 12 meses, embora de forma trimestral.

O LG G7 One possui um ecrã de 6,1 polegadas com resolução de 3120 x 1440 pixéis com HDR10 e Dolby Vision.

É alimentado pelo chipset Snapdragon 835 e vem com até 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento expansível.

Temos também uma única câmera traseira de 16MP e uma câmera para selfies de 8MP. Ele também possui um leitor de impressões digitais montado na parte traseira. Temos ainda um botão dedicado do Assistente do Google, NFC e Bluetooth 5.0.

O smartphone possui uma bateria de 3.000 mAh com suporte para Quick Charge 3.0 e carregamento sem fios. Ele também possui Quad DAC, uma coluna Boombox e uma classificação IP68. O smartphone é vendido no Japão como LG X5. Na Coréia do Sul tem o nome LG Q9 One.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.