Resident Evil 3 Remake, que foi revelado recentemente pela Capcom por meio de um trailer com o novo visual da protagonista Jill Valentine, já está disponível para pré-venda em plataformas como o PlayStation 4 (PS4) e Xbox One. O game ainda não chegou ao PC (Steam), apesar de ter uma versão confirmada para computadores. O lançamento do jogo está previsto para 3 de abril de 2020, com o preço de R$ 249 nos consoles. No tutorial a seguir, confira o passo a passo de como realizar a pré-venda (pre order) na PlayStation Store e Xbox Store.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Lançado originalmente em 1999, Resident Evil 3 é tanto uma prequel como sequência de Resident Evil 2 – há partes que acontecem antes do segundo jogo e outras que se passam depois. A história, que ocorre em uma Raccoon City tomada por zumbis, segue os passos de Jill Valentine, que retorna do Resident Evil original; e do estreante Carlos Oliveira, personagem que acredita-se ser brasileiro. Durante toda a aventura, Jill é perseguida por um terrível monstro chamado Nemesis, que grita o nome do esquadrão "S.T.A.R.S." do qual ela fazia parte como principal alvo de sua vingança.

Além do remake da versão original, está incluso no pacote o modo multiplayer Resident Evil: Resistance, que antes pensava-se ser um jogo próprio. Esta modalidade coloca um time de quatro usuários com a jogabilidade tradicional em terceira pessoa contra um jogador inimigo, que tem capacidade de controlar armadilhas e inimigos.

Como fazer a pré-compra de Resident Evil 3 Remake no PS Store

Passo 1. Acesse a PlayStation Store por meio deste link (http://store.playstation.com/pt-br/home/games);

Passo 2. Na barra de busca, no canto superior direito, procure por Resident Evil 3 e clique no game na lista;

Passo 3. Na página do jogo, clique em "Pedir pré-venda", depois confirme o pagamento para finalizar a pré-compra.

Como fazer a pré-compra de Resident Evil 3 Remake na Microsoft Store

Passo 1. Acesse a Microsoft Store por meio deste link (https://marketplace.xbox.com/pt-BR/);

... /div>

Passo 2. Na barra de busca, no canto superior direito, procure por Resident Evil 3 e clique no game na lista;

Passo 3. Na página do jogo, clique em "Encomendar". Depois, confirme o pagamento para finalizar a pré-compra.

Qual é o melhor jogo de Resident Evil? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.