Depois de muitos meses sem sabermos nada acerca de Age of Empires IV… Tivemos finalmente um vídeo com a jogabilidade real do jogo no evento XO19 em Londres. Dito isto, neste evento foi possível fazer algumas perguntas à equipa por detrás do muito esperado jogo que deverá dar uma nova vida à ‘velhinha’ saga!

Age of Empires IV vai ter muito menos civilizações que AoE II!



Portanto, o diretor Adam Isgreen respondeu a algumas questões, dizendo:

“Podem esperar menos que as 13 civilizações que chegaram ao mercado com Age II, visto que estamos a apostar mais na qualidade de cada um, em vez de quantidade pura e dura.”

“Estamos a tentar que cada civilização seja realmente diferente de todas as outras. Por exemplo, os Ingleses têm exatamente a mesma jogabilidade dos Britons de Age II. Entretanto, Os Mongós são os que mais se diferenciam. Todos os outros ficam algures no meio. Em suma, o nosso grande objetivo é o número de coisas que os jogadores têm de ter consideração seja mais ou menos o mesmo de civilização para civilização. Mas que ao mesmo tempo, cada uma se sinta única no jogo.”

Ao contrário dos jogos anteriores, Age of Empires IV vai apresentar diferenças nas civilizações à medida que evoluem”

“Agora temos aspetos das civilizações que mudam significativamente de era em era. Contudo, ao mesmo tempo tentamos manter o mesmo balanço cognitivo (número de coisas que o jogador tem de pensar), isto é realmente muito importante para nós. Infelizmente não posso dar mais detalhes acerca disto, mas podem estar descansados que estamos a pensar muito nisto.”

Entretanto, alguns rumores sugerem o lançamento de Age of Empires IV em 2021! Mas ainda não foi confirmada uma data de lançamento. Por isso, por enquanto ainda não passa de um simples rumor. Mas caso tenha saudades de AoE, pode sempre jogar Age of Empires II Definitive Edition que já saiu com várias melhorias em relação ao título original.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.