O lançamento do Galaxy Note10 Lite pode estar mais perto do que pensamos. É que as renderizações de imprensa deste smartphone que não dispensa a caneta stylus apareceram na Internet e, com base na fonte, é provável que este dispositivo já esteja a ser enviado para as lojas. As imagens foram publicadas pelo site Winfuture.de e revelam os pormenores deste dispositivo.

Galaxy Note10 Lite: novas renderizações são impressionantes!

O Galaxy Note10 Lite será apresentado nas mesmas cores Aura Black e Aura Glow que o Galaxy Note10 +, mas também em Aura Red como o Galaxy Note10.

A Samsung está a apostar no mesmo tipo de ecrã OLED com um furo no centro como acontece nos outros Note10. A diferença, é que no caso deste o painel é plano. No entanto, a parte traseira é onde está a principal diferença. O Galaxy Note10 Lite possui um compartimento para a câmera no lado esquerdo, que abriga três sensores e um flash LED.

As especificações do Galaxy Note10 Lite são, para já, desconhecidas. No entanto, um resultado do Geekbench revelou que este dispositivo é alimentado por um processador Exynos 9810 que se junta a 6 GB de RAM e executa o Android 10. Não sabemos se haverá uma versão Snapdragon deste equipamento e também não podemos dizer se haverá outra variante ao nível de RAM.

Na semana passada, este dispositivo foi certificado pelo Bluetooth Special Interest Group (SIG) e a certificação revelou que este dispositivo terá Bluetooth 5.1, o que garante muitas vantagens ao nível de conetividade. Entretanto, a S Pen também se vai ligar via Bluetooth 5.1.

Espera-se que este dispositivo seja lançado em breve e esteja disponível na Alemanha com um preço inicial a rondar os 670 Euros.

De facto, tem tudo para ser um equipamento muito interessante. Só é pena o preço. É que se fosse um pouco mais baixo poderia ser um best seller.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.