Warcraft 3 Reforged ganhou, nesta quarta-feira (18), uma nova data de lançamento para 28 de janeiro de 2020 às 20h (horário de Brasília) no PC e MacOS, após um pequeno adiamento pela Blizzard. O game traz o clássico gameplay de estratégia de Warcraft 3: Reign of Chaos e sua expansão The Frozen Throne com visuais inéditos que foram exibidos no último trailer. WC3 Reforged está disponível em pré-venda com edições padrão pelo preço de R$ 79 e Spoils of War por R$ 159 (acompanha extras digitais). Ao realizar a compra antecipada, o jogador tem os requisitos para fazer download da versão beta do game e começar a jogar.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A versão Reforged de Warcraft 3 traz todas as sete campanhas do game original com mais de 60 missões para jogar. Há modelos e animações totalmente refeitos dos personagens originais e mapas remasterizados – tudo com suporte a alta resolução 4K.

Existe ainda pequenas melhorias, como interface melhorada, novo editor de mundos com mais poder de criação e uma dublagem original. O multiplayer também conta com integração com a Battle.net para bate-papo por texto e voz, além de ser possível jogar contra usuários com a versão clássica de Warcraft 3.

Jogadores que optarem pela versão Spoils of War (Espólios da Guerra) podem usar personagens como Arthas, Cenarius, Proudmore e Thrall. Essa edição também garante bônus em outros jogos da Blizzard como a montaria Carroça Carniceira em World of Warcraft, o mascote Mal'Ganis em Diablo 3, heróis para Heroes o

... f the Storm, skins para StarCraft 2, sprays e ícones para Overwatch e verso do card Terceira Guerra em Hearthstone.

Qual o melhor game da Blizzard? Comente no Fórum do Techtudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.