A Sony anunciou nesta terça-feira (17) o DualShock 4 Back Button Attachment, novo acessório "bizarro" para o controle oficial do PS4. O dispositivo pode ser configurado de diversas maneiras, trazendo dois botões traseiros e uma tela sensível ao toque. Segundo a fabricante, a ideia é oferecer maior versatilidade e melhorar a performance dos usuários na hora de jogar. O produto tem lançamento previsto para 23 de janeiro e preço oficial de US$ 30, algo em torno de R$ 121 na cotação atual, sem impostos. O modelo está confirmado nos Estados Unidos e no Canadá, e, por enquanto, não há previsão de chegada ao Brasil.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O DualShock 4 Back Button Attachment conta com uma tela OLED de alta fidelidade e dois botões, que podem ser programados para até 16 ações diferentes, como pressionar o botão triângulo automaticamente, ou modificar o funcionamento de um dos gatilhos, por exemplo.

A fabricante promete um acessório altamente configurável, o que deve facilitar, principalmente, a vida de quem joga de maneira mais variada e "profissional", principalmente em títulos competitivos. O encaixe do dispositivo é simples: o mesmo conta com um plugue P2, que liga à entrada auxiliar do controle, e um conector EXT.

Por fim, a Sony garante que o acessório é compatível com todos os jogos exclusivos de PS4 e PS VR, o visor de realidade virtual do console. Seu encaixe também não deve deixar o controle muito mais pesado, apesar de

... ficar um pouco maior na parte inferior.

Via PS Blog

Qual cabo eu uso para recarregar o controle do PS4? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.