O smartphone Huawei P Smart Pro foi oficializado em alguns mercados europeus e na prática é uma versão reformulada do Huawei Y9s, que também se apresenta como Honor 9X em alguns mercados. Esta nova versão conhecida por Huawei P Smart Pro, possui um ecrã sem monocelha, câmeras traseiras triplas, uma câmera pop-up para selfies e um leitor de impressões digitais na parte lateral.

Huawei P Smart Pro chega à Europa com 3 câmaras por 360 Euros

Ao nível do design, o Huawei P Smart Pro tem 163,1 x 77,2 x 8,8 mm e pesa 206 gramas. O painel traseiro do smartphone é feito de vidro. Assim, com 21 camadas de nano texturas, a parte traseira tem um toque gradiente muito interessante. Entretanto, este dispositivo aposta também num ecrã LCD IPS de 6,59 polegadas com resolução Full HD+ de 1080 x 2340 pixéis e tem uma proporção de 19,5:9. Este dispositivo aposta numa proporção ecrã/corpo de 91%. No caso do chipset, encontramos o Kirin 710F, que opera a 2,22 GHz e se junta a 6 GB de RAM. Temos também um armazenamento nativo de 128 GB e um slot para cartões microSD.

Entretanto, No caso da fotografia, o smartphone P Smart Pro está equipado com uma câmera para selfies de 16 megapixéis com abertura f/2.2. Na parte traseira temos um sistema de câmera tripla com um sensor principal de 48 megapixéis e abertura f/1.8, outro grande angular de 8 megapixéis com abertura f/2.2 e um sensor de profundidade de 2 megapixéis.

O smartphone está equipado com uma bateria de 4.000mAh que suporta carregamento de 5V / 2A. Ao nível da conectividade encontramos ainda suporte para SIM duplo, 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11 b/g/n, Bluetooth 4.2, USB-C e saída de áudio de 3,5 mm. Temos ainda um leitor de impressões digitais na extremidade direita do dispositivo.

Entretanto, a nova aposta da Huawei está disponível em Preto e na cor a que chamam Breathing Crystal. Assemelha-se muito ao tom gradiente de uma variante do P30 Pro. O preço ronda os 360 Euros.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.