Na Samsung Developers Conference (SDC), que se realizou em outubro, este fabricante apresentou um novo design para o próximo smartphone dobrável. Ao contrário do Galaxy Fold original, que pode ser aberto como um livro para aproveitar o modo tablet, o próximo dispositivo terá um design em concha como o dobrável Motorola Razr. Hoje, um utilizador do Weibo partilhou algumas fotos do Galaxy Fold 2 e confirmaram o que já esperávamos.

Imagens ao vivo do Galaxy Fold 2 já estão na Internet!

O próximo dispositivo dobrável da Samsung possui um ecrã Infinity-O com cantos arredondados e está rodeado por molduras ligeiramente mais grossas em todos os lados. A dobradiça que permite dobrar está presente no interior do ecrã do dispositivo.

Quando o dispositivo está aberto percebemos logo que tem uma proporção alta. As imagens mostram que o painel não apresenta qualquer vinco a dobrar. Entretanto, podemos ver os controlos de volume no lado direito do dispositivo. Este dispositivo parece estar a executar a versão chinesa da One UI.

A parte inferior do suposto Galaxy Fold 2 possui uma porta USB-C. O dispositivo parece não ter uma saída de áudio de 3,5mm. Entretanto a parte traseira integra uma configuração de câmera dupla na horizontal, juntamente com um flash LED. Ao lado, está um pequeno ecrã secundário que mostra a hora e algumas notificações. Não há confirmação acerca da presença ou não de um sensor de impressões digitais no ecrã. A qualidade de construção deixa adivinhar que ele pode não ser um topo-de-gama premium. Ainda assim, é provável que o dispositivo chegue com especificações de gama média superior. No entanto, ainda não há qualquer confirmação oficial.

Uma publicação sul-coreana revelou recentemente que o próximo smartphone dobrável da Samsung virá equipado com um ecrã de 6,7 polegadas. Ele também revelou que terá um ecrã externo com 1 polegada O foco desde novo smartphone está na portabilidade, e não na convergência com os tablets.

O nome oficial do dispositivo não foi revelado. O que se sabe é que será oficializado em 2020 e eventualmente ao lado do Galaxy S11.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.