(Promoção) RealMe X2 Pro – Um OnePlus 7T ainda mais barato! – Já estou farto de dizer na Leak, que os telemóveis baratos estão a ficar realmente muito bons! Basta olhar para aquilo que a Xiaomi, Oppo, OnePlus, etc… Andam a fazer no mercado, ao lançar aparelhos com especificações super interessantes, muitas vezes com níveis de performance iguais ou melhores que os grandes topo de gama, a metade do preço!

Aqui tenho de salientar o Mi 9T e Mi 9T Pro da Xiaomi, que me impressionaram bastante, ao ponto de os utilizar como Daily Driver bem depois do período de testes. Graças ao excelente design, ergonomia e performance que ofereciam.



Dito isto, existem outros dois aparelhos que me impressionaram bastante na segunda metade do ano de 2019. Estou claro a falar do OnePlus 7T e Oppo RealMe X2 Pro! Dois smartphones que são no fundo irmãos gémeos, apesar de um ser mais barato que o outro… É que caso não saiba, a Oppo é a empresa mãe da OnePlus.

(Promoção) RealMe X2 Pro – Um OnePlus 7T ainda mais barato! 421€ – > Clique Aqui (Cupão: BGRMX2P8128 ou BGX2PRO)

Portanto, caso não saiba, a RealMe apresentou muito recentemente o seu mais recente topo-de-gama, o RealMe X2 Pro, que está a fazer as delícias a vários entusiastas do mercado de smartphones.

Afinal, estamos a falar de um smartphone que traz para cima da mesa um SoC Qualcomm Snapdragon 855+, 8GB de RAM, armazenamento UFS 3.0, ecrã OLED capaz de chegar aos 90Hz, etc…

É que até o sistema de câmeras é bastante interessante, com quatro sensores num módulo traseiro. E como se isto não fosse suficiente, temos ainda suporte ao carregamento super rápido de 50W da Oppo. Tudo isto por 421€! (Clique Aqui (Cupão: BGRMX2P8128 ou BGX2PRO))


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.