O Galaxy S10 Lite é um novo elemento da gama Galaxy S10 que a Samsung deve anunciar em breve. As principais especificações da versão europeia acabaram de chegar à Internet e posicionam-no acima do Galaxy S10e. Sabemos que o Galaxy S10 Lite em Portugal e nos países Europeus será semelhante ao Galaxy A91, mas com um arranjo de câmera diferente

Leak revela preço e especificações do Galaxy S10 Lite em Portugal

A fonte da notícia é o site Winfuture.de que revela que este dispositivo será lançado dentro de alguns dias.

De acordo com a folha de especificações, o Galaxy S10 Lite terá um ecrã Super AMOLED de 6,7 polegadas com uma resolução de 2400 x 1080 pixéis. Entretanto, o painel possui um orifício no meio para a câmera frontal. O ecrã tem uma proporção de 19,5:9.

O Winfuture relata que, ao contrário dos outros modelos Galaxy S10 vendidos na Europa, equipados com o Exynos 9820, o S10 Lite possui um processador Snapdragon 855. O chipset opera a uma velocidade de 2,84 GHz e junta-se 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Há suporte para expansão de armazenamento, para que os proprietários possam adicionar até 1 TB de armazenamento extra.

O Galaxy S10 Lite virá com mais câmeras que o Galaxy S10e. Assim, temos um sensor primário de 48MP na parte traseira com uma abertura f / 2.0 e estabilização de imagem ótica de inclinação (tOIS). Isto é diferente da estabilização mais habitual. Dito isto, a lente da câmera pode ser inclinada alguns graus em diferentes direções para neutralizar trepidações ao tirar uma foto.

Juntamente com o sensor de 48MP, está também uma câmera grande angular de 12MP e uma câmera macro de 5MP. Entretanto, a câmera frontal consiste num sensor de 32MP e abertura f/2.2.

A Samsung vai incluir uma bateria de 4500mAh com suporte para carregamento ultra-rápido de 45W. Este dispositivo vai executar o Android 10 com o One UI 2.0 na parte superior e estará disponível em preto, azul e branco. A espessura é de 8,1 milímetros.

Em relação ao preço, o Galaxy S10 Lite será vendido por 679 Euros. Ou seja, realmente de Lite só no nome, porque as especificações são de topo e o preço também.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.