O Spotify é a plataforma líder no mercado de streaming de música! Dito isto, também é verdade que o Apple Music está a ganhar imensa popularidade, e continua a fazer várias promoções e acções de marketing que começam a conquistar muitos fãs de música.

Afinal de contas, se por acaso for cliente Yorn em Portugal, é provável que tenha Apple Music de borla… Curiosamente, antigamente esta campanha estava associada ao Spotify e não ao serviço da Apple. Uma acção extremamente inteligente da gigante da maçã que aos poucos começa a fazer mossa na quota de mercado do seu maior rival.



Ainda assim, como é óbvio, o Spotify não chegou tão longe para morrer na praia! Por isso, está constantemente a adicionar novas funcionalidades, mesmo que algumas sejam apenas experimentais, e não cheguem a ser uma adição permanente à plataforma de streaming de música e podcasts.

Gosta de descobrir música no Spotify? Então temos novidades!

Portanto, parece que temos uma nova ferramenta a caminho do Spotify, feita especialmente para quem adora descobrir novas músicas dentro do seu gosto ou do gosto dos seus amigos.

Spotify Tastebuds – É que a nova funcionalidade vai permitir criar uma PlayList automática tendo como base os gostos musicais dos seus amigos!

Assim, a funcionalidade denominada ‘Tastebuds’ que em bom Português significa ‘Paladar’ ou ‘Pupilas Gustativas’ acaba por ter um nome estranho… Visto que é baseada no gosto musical dos nossos amigos e não no nosso. Ainda assim, parece que vai dar para selecionar que amigos queremos ter em consideração! Por isso, não se preocupe que não vai acabar com Funkalhada ou Kizomba no seu Spotify.

Em suma, se tiver alguns amigos com um gosto musical parecido com o seu, tem aqui uma excelente oportunidade de descobrir ou re-descobrir novos sons para o seu dia a dia. Contudo, ainda não fazemos ideia como é que a partilha irá funcionar, ou quando é que a funcionalidade irá chegar realmente ao mercado.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.