Project CARS é o aguardado simulador de automobilismo, que será lançado em maio para diversas plataformas. Além da representação precisa de todos os detalhes de uma corrida, o game ainda contará com belíssimo gráficos, e uma excelente variedade de carros e pistas. Afim de aquecer os motores até a chegada do game? Confira os melhores simuladores de corrida.

Project Cars: testamos o game que traz gráficos de ponta e muita realidade

Confira os melhores simuladores no estilo de Project Cars (Foto: Divulgação)

Gran Turismo 6

O mais recente game da popular série exclusiva da Sony chegou ao PlayStation 3 como um de seus últimos grandes títulos exclusivos, e faz sucesso entre os fãs de simuladores graças a seu extremo capricho na hora de recriar corridas.

O game aposta em jogabilidade precisa e recheada de recursos para oferecer ajustes finos para jogadores avançados. A variedade de carros e pistas também é muito grande, todos meticulosamente modelados.

Forza Motorsport 5

Um dos títulos da safra de lançamento do Xbox One, Forza Motorsport 5 chegou ao console da Microsoft com a responsabilidade de representar o gênero na nova geração, e cumpriu sua missão com brilhantismo.

Forza 5 é exclusivo do Xbox One (Foto: Divulgação)

Com gráficos espetaculares, e a jogabilidade premiada que consagrou a série, Forza 5 é obrigatório para qualquer fã de simuladores.

Need for Speed Shift

Fugindo do tradicional estilo arcade que fez o nome da série, Need for Speed Shift aposta na simulação e em um estilo mais sério em suas duas versões, lançadas para as mais diversas plataformas.

Shift mudou o estilo de Need for Speed (Foto: Divulgação)

Com física mais realista e veículos mais temperamentais, o game consegue se manter acessível para os antigos fãs da franquia, se tornando também uma boa opção para os novos jogadores.

Gran Turismo 5

Versão um pouco mais antiga do exclusivo da família PlayStation, Gran Turismo ainda está em forma quando o assunto é simulação. O visual também passa longe de fazer feio, até meios quando comparado a games mais recentes.

GT5 fez sucesso no PS3 (Foto: Divulgação)

O jogo traz toda a experiência que fez de Gran Turismo o grande fenômeno que é, como seu profundo modo carreira, multiplayer e corridas simples por diversas pistas.

Race Driver: Grid

Produzido pela CodeMasters, especialista no gênero, Race Driver: Grid chegou em 2008 para PC, PS3 e Xbox 360, e logo caiu no gosto dos aficionados por simuladores, graças ao seu estilo divertido e mais “solto” do que visto nos concorrentes.

Grid é boa opção para fãs do gênero (Foto: Divulgação)

O game também contava com um interessante modo multiplayer, além das corridas solo do modo Grid World, onde é possível construir sua carreira no game.

... /p>

iRacing

Lançado exclusivamente para PC, iRacing é o game da lista que leva a simulação a outro nível, com centenas de opções e ajustes manuais, tudo para agradar os fãs mais dedicados do automobilismo virtual.

O recente iRacing é completo e barato (Foto: Divulgação)

O jogo é compatível com uma infinidade de volantes, e até mesmo com óculos de realidade virtual, tudo para deixar a experiência ainda mais convincente. A melhor parte é o preço, bem abaixo do valor médio de títulos recentes.

Forza Motorsport 4

Último título da série principal lançado para o Xbox 360, Motorsport 4 já tem alguns bons anos de vida, mas consegue se manter extremamente interessante e divertido para fãs de games de corrida, inclusive aqueles que tiveram acesso a versões mais recentes.

Forza 4 é um dos melhores games do 360 (Foto: Divulgação)

Os gráficos são muito bonitos para a plataforma, e a seleção de carros e pistas é matadora, superando inclusive seu sucessor, que foi lançado exclusivamente para o Xbox One.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.