Os saldos de Natal e Ano Novo da PlayStation Store começam hoje! – A PlayStation 5 está a caminho, mas isto não quer dizer que não possamos ter alguns descontos (até 70%) nos jogos da ‘velhinha’ PS4! Por isso, a Sony decidiu lançar hoje os Saldos de Janeiro na PlayStation Store, oferecendo até 70% de desconto numa enorme selecção de títulos.

É uma promoção mesmo bombástica. Afinal de contas, entre as centenas de jogos em promoção encontram-se nomes como Death Stranding, FIFA 20, Marvel’s Spider-Man, Grand Theft Auto V e Ace Combat 7!

Portanto, esta promoção vai durar até ao dia 17 de Janeiro de 2020, mas alguns títulos vão deixar a campanha mais cedo, por isso, tenham atenção. (Em Janeiro mais jogos se juntarão à promoção.)

Para ter acesso à lista completa de promoções, clique aqui.


Playstation 4: Chegou a nova atualização 7.02! O que mudou?

Nos últimos tempos, temos visto a PS4 a receber uma série de novas atualizações de modo a melhorar o seu sistema operativo. O que por sua vez, indica que a Sony não está a pensar desistir da atual consola apenas e só porque a PlayStation 5 está a um ano de distância.

Assim, depois de na semana passada ter sido lançada a atualização 7.01, que assumidamente apenas melhorou a estabilidade do sistema da consola… Parece que esta semana, a Sony resolveu lançar a atualização 7.02 para fazer exactamente a mesma coisa. O que é ao mesmo tempo estranho mas também muito curioso.

Ainda assim, nesta altura do campeonato, será que vale assim tanto a pena lançar tantas atualizações para melhorar o Software da consola? Em boa verdade, duvido que os jogadores notem qualquer tipo de diferença. Aliás, se tivesse de apostar, diria que as atualizações apenas trouxeram correções à segurança da consola, de modo a que esta não caia nas malhas da pirataria no fim do seu ciclo de vida.

Então, qual é o principal objectivo da 7.02 da Sony PlayStation 4?

Leia o resto do artigo aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.