Espera-se que a Samsung apresente a sua próxima grande novidade, o Galaxy S11+, em meados de fevereiro. Agora que caminhamos rapidamente para essa altura, a fábrica de  rumores não pára e já revelou ao mundo diversos pormenores. O mais recente mostra o painel frontal do Galaxy S11+ e logo à partida ficamos a conhecer dois pormenores interessantes. Primeiro, o novo Galaxy S11+ obviamente não possui molduras e vai garantir uma experiência de ecrã ponta a ponta. Isto é realmente bom! Em segundo lugar, haverá um pequeno furo no centro destinado à câmera para selfies, tal e qual como acontece no Note 10+.

Novo Galaxy S11+ chega com um adeus! Adivinha o que sai?

Esta informação chega do leakster @IceUniverse, que tem um histórico bastante sólido neste tipo de informações.

Do nosso ponto de vista, é realmente interessante ver que a Samsung, obviamente, mais uma vez aposta num leitor de impressões digitais integrado no ecrã. É mais prática que um sistema como o FaceID que iria necessitar de uma monocelha com dimensões consideráveis para funcionar bem.

Lembro que o Galaxy S10 e o Note 10+ utilizam um leitor de impressões digitais no ecrã do tipo ultrassónico, enquanto a maior parte da indústria utiliza sistemas de análise ópticos. Aqui e ali este sistema da Samsung é criticado, uma vez que não funciona tão bem como deveria e por vezes são necessárias algumas tentativas para desbloquear o smartphone.

Esperamos que o novo leitor de impressões digitais da gama S11 seja mais confiável.

Entretanto, o Galaxy S11+ terá um foco enorme na experiência de câmera. De facto, isso até já foi confirmado pelas renderizações que mostram um grande retângulo com diversas lentes.

Os rumores indicam que a câmera principal tem uns fantásticos 108 megapixéis que se junta a outro de 12 megapixels . A câmera grande angular também vai continuar. No entanto, há uma grande novidade que é a lente periscópica que pode garantir um zoom ótico até 5x.

É claro que, com a integração do 5G e a tensão extra coloca na bateria, devemos ter uma bateria maior em todos os smartphones S11 preparados para 5G. Aliás fala-se que a autonomia do S11+ pode assentar numa bateria de 5.000 mAh.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.