Ainda estamos a alguns dias do fim do ano. Contudo, para nossa surpresa, a Microsoft decidiu revelar hoje (20/12) os Xbox Games with Gold pertencentes ao primeiro mês de 2020.

Assim, os títulos para a Xbox One serão nada mais nada menos que Styx: Shards of DarknessBatman: The Telltale Series. Entretanto, para a velhinha Xbox 360 serão Tekken 6 e LEGO Star Wars II: The Original Trilogy.

Xbox Games with Gold de Janeiro já foram revelados!

Styx: Shards of Darkness

O jogo foi lançado pela primeira vez em 2017, mas apesar de as críticas na altura não terem sido as melhores. Achamos que ainda assim valerá bastante a pena experimentar o que o título tem para oferecer.

Isto porque, você interpretará a personagem de um ladrão de duendes, que tenta desesperadamente tomar de assalto uma cidade cheia de Dark Elves. Uma história de imediato bastante diferente do normal… E que pelos vistos, não será nada fácil.


Batman: The Telltale Series

Este é o segundo jogo que ficará grátis para a Xbox One, e em boa verdade podemos dizer que será uma grande surpresa. Isto porque, ao contrário do que se achava, o jogo não terá apenas um episódio disponível mas sim todos os cinco!

Portanto, junte-se ao Batman em mais uma das suas grandes aventuras, onde acção certamente não faltará, e ajude-o a tomar conta de Gotham City.

E em relação ao jogos para a Xbox 360? Valem a pena?

Qualquer jogo que seja grátis acaba por valer sempre a pena experimentar! Ainda para mais jogos como Tekken 6 e LEGO Star Wars II: The Original Trilogy. Portanto, fique bastante atento a todas as datas de lançamento e dê uma oportunidade a cada um destes títulos de realmente mostrarem o que valem.



Em suma, Styx: Shards of Darkness ficará disponível entre os dias 1 a 31 de Janeiro, enquanto que Batman: The Telltale Series estará disponível entre os dias 16 de Janeiro e 15 de Fevereiro.

Já os jogos da Xbox 360, irão dividir o mês ao meio. Uma vez que Tekken 6 estará disponível entre os dias 1 a 15 de Janeiro. E LEGO Star Wars II: The Original Trilogy entre os dias 16 a 31 de Janeiro.

Gostou do que leu? O que achou dos Xbox Games with Gold de Janeiro? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.