O "x1 dos Crias" vai encerrar o ano do Free Fire. A competição, que acontece neste sábado (21), foi anunciada pela Garena como um especial de Natal e reunirá alguns dos nomes mais conhecidos da comunidade brasileira de Free Fire. Entre os convidados, já estão confirmados nomes como o de Rodrigo "El Gato" Fernandes, Danieli “Uma Dani” Uchizono e Ernani "Weedzao".

Os jogos serão exibidos ao vivo no canal oficial da Garena no YouTube. O x1 dos Crias está previsto para começar às 17h, horário de Brasília. A apresentação durante a transmissão ficará por conta de Lucio "Cerol" dos Santos e Pedro "Buxexa".

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O formato do x1 dos Crias funcionará com um total de cinco quedas. Ao final de todos os duelos, aquele que tiver o maior número de abates será coroado o campeão do torneio. Os jogos do torneio serão diferentes: os players sairão da zona do Battle Royale e irão para o duelo um contra um.

Free Fire Battlegrounds é um sucesso mundial que conta com mais de 450 milhões de usuários registrados e mais de 50 milhões de jogado

... res ativos. Em 2019, ele foi jogo mobile mais baixado, superando nomes como PUBG Mobile e Subway Surfers. Free Fire está disponível para download em aparelhos Android e iPhone (iOS).


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.