O reputado site Digital Foundry adora falar sobre a tecnologia que está a chegar ao mercado. E como tal, já fizeram algumas peças sobre a consola de nova geração Xbox Series X, indo ponto a ponto sobre todas as novidades que o hardware irá trazer para cima da mesa.

Aliás, podemos ler na peça que “A Xbox Series X é um profundo re-inventar das fundações sobre as quais assentam as atuais consolas.”

Dito isto, depois da publicação deste ‘especial’, Phil Spencer (responsável máximo pelo departamento Xbox) veio a público dizer que a publicação Digital Foundry fez um novo trabalho cheio de qualidade.

Salientando ainda que enquanto a Lei de Moore fica mais complicada de cumprir, inovações como o VRS irão ser cruciais. Em suma, na sua opinião, a Xbox Series X re-escreve muitas das regras do design de consolas, e por isso, o seu nível de performance irá ser extraordinário.

Pois… Até aqui tudo bem. O problema é que o CEO da GearBox veio prontamente a público dizer que Phil Spencer está apenas a arranjar desculpas. Que não faz qualquer sentido falar da Lei de Moore com a Xbox Series X! Afinal de contas, quantos transistores é que podemos encontrar na consola?

O CEO da GearBox pensa que Phil Spencer está apenas a arranjar desculpas para a nova Xbox!

Portanto, caso não saiba, o estúdio Gearbox é muito conhecido pelo desenvolvimento dos jogos Borderlands. Contudo, já foi confirmado que a empresa se vai focar agora num exclusivo para a PlayStation 5, de seu nome Godfall.

Dito isto, Phil Spencer ainda não respondeu à boca do CEO do estúdio! Mas uma coisa é certa, com as consolas de nova geração a aproximarem-se da sua data de lançamento, já se nota algumas pequenas batalhas a acontecer!


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.