Há vários meses que andamos a falar da PlayStation 5. Contudo, apesar de sabermos que vamos ter grandes novidades tanto a nível de performance como de jogabilidade. A ideia generalizada foi sempre que o comando não iria mudar muito no seu design. Ou seja, que iríamos receber um comando bastante similar ao que já conhecemos, com a implementação de algumas características que não iriam afetar significativamente o aspeto do periférico.

Contudo, nas últimas semanas, esta ideia tem caído por terra!

Especialmente agora que a Sony resolveu lançar um gadget para o atual DualShock 4 da PS4, que traz dois novos botões programáveis para o ‘velhinho’ comando. O que claro está, nos faz pensar que será algo já a pensar nos jogos CrossGen que poderão aparecer em 2020 e 2021. Ou seja, jogos que irão ser lançados para a PS4 e PS5. (E por isso, a PS4 vai precisar de ter os mesmos exatos botões da PS5.)



(PS5) Renderizações do novo DualShock 5 chegaram à Internet!

Dito tudo isto, o artista gráfico Giuseppe Spinelli decidiu criar várias renderizações tendo como base tudo o que já sabemos acerca do novo comando. Especialmente algumas das patentes mais recentes registadas pela própria Sony.

Afinal, graças a vários ‘leaks’, até sabemos mais ou menos como será o novo comando da PlayStation 5. Que curiosamente até é bastante parecido com o comando da Xbox, devido ao seu design vastamente mais ergonómico.

Contudo, a maior alteração em relação aos DualShock do passado está mesmo no interior do comando. Ao incluir funcionalidades super interessantes como o Haptic Feedback, Triggers Programáveis, Assistente de Voz e ainda ligação à Internet independente da consola.

Entretanto, a Sony deverá revelar a sua nova consola bem como o seu comando num evento em Fevereiro do próximo ano. Onde também devemos ficar a saber que o pacote irá custar qualquer como 499€, chegando no mês de Novembro ou Dezembro do mesmo ano.


(PS5) Renderizações do novo DualShock 5 chegaram à Internet! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.