Se por acaso falhou a campanha de descontos de Outono da Steam, temos boas notícias para si! É que a Valve vai oferecer uma segunda oportunidade, quase como se fosse uma prenda de Natal antecipada.

Afinal de contas, os Descontos de Inverno da Steam já começaram!

Portanto, a partir de agora vai ter acesso a milhares de jogos para PC com desconto. Assim, se por acaso está à procura de alguns dos jogos mais recentes do mercado com um desconto decente, ou quer pegar em alguns dos jogos mais populares mas um bocadinho mais antigos com grandes descontos, tem agora uma excelente oportunidade para poupar uns valentes trocos.

Os Descontos de Inverno da Steam começaram no dia 19 de Dezembro e irão ficar ativos até dia 2 de Janeiro.

Dito tudo isto, aconselho vivamente uma visita à página principal da Steam, para perceber se tem algum novo jogo porreiro com desconto. Ou quem sabe, se tem algum título da sua Wishlist com um desconto avultado.

Porque sim… Temos jogos muito recentes como Star Wars Jedi: Fallen Order com ~10€ de desconto em cima.

Além dos descontos propriamente ditos, a Steam também lançou uma série de Quests que poderá completar para receber Festivity Tokens. Posteriormente, poderá usar estes ‘tokens’ para comprar stickers, efeitos especiais para as salas de chat, ou até mesmo um perfil de inverno que irá ficar para sempre ligado à sua conta. Além de tudo isto, poderá também conseguir meter as mãos num Cupão Winter Sale.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Usa dois ou mais monitores no seu PC? Eu já abandonei essa vida!

Honestamente, sempre fui um pouco ‘hater’ dos monitores Ultra-Wide, fazendo sempre cara feia quando alguém me dizia para experimentar, ou que este era realmente o futuro da experiência à frente do PC, quer fosse a jogar ou a trabalhar.

E por isso, sempre preferi usar 2 ou 3 monitores, para jogar num, controlar o Spotify noutro, e meter a telenovela no terceiro caso fosse caso disso.

Leia o resto do artigo aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.