A Huawei vai lançar o smartphone P40 Pro no primeiro semestre de 2020 e já há muitas informações a circularem na Internet. Logo à partida já sabemos que teremos uma nova lente periscópica que suporta zoom ótico de 10x. Isto é verdadeiramente surpreendente considerando que estamos a falar de um smartphone. Agora há ainda mais novidades, graças ao leakster Sudhanshu Ambhore. Ele revelou a nova capa protetora transparente do Huawei P40 e mostra que teremos um design de câmera retangular traseira no canto superior esquerdo.

Capa transparente do Huawei P40 já está na Internet!

Existem pelo menos três botões no lado direito do smartphone, que devem ser os botões de volume e o botão liga/desliga. No entanto, há também uma abertura na parte superior e inferior. A abertura superior pode ser para a saída de auscultadores de 3,5 mm, enquanto a abertura inferior parece destinada a uma porta USB Tipo-C.

Através das renderizações anteriores do Huawei P40, ficámos a saber que ele utiliza um painel de 6,1 a 6,2 polegadas. Entretanto, diz-se também que estará presente um módulo de câmera retangular. O módulo da câmera pode acomodar até quatro sensores. No entanto, as informações acerca dos mesmos ainda estão em sigilo. Outra das características é a presença de um sensor de impressões digitais integrado no ecrã.

Numa entrevista à imprensa francesa, Yu Chengdong da Huawei deixou claro que o Huawei P40 e o Huawei P40 Pro serão lançados em França no mês de março de 2020.

Espera-se que o Huawei P40 e o P40 Pro cheguem com o chipset Kirin 990, que já é usado dentro do Mate 30 Pro. As configurações de armazenamento interno para cada dispositivo ainda não foram reveladas, mas o CEO da empresa revelou algo acerca do software.

Apesar da proibição comercial em curso nos EUA e dos rumores sobre a implementação do Harmony OS, Richard Yu insistiu que o Android 10 e o EMUI 10 virão pré-instalados nestes smartphones.

Via

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.