Vários AWPers se destacaram no cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) em 2019. Alguns jogadores veteranos como Kenny "kennyS" e Oleksandr "s1mple" mantiveram a boa fase de 2018. Jovens promessas como Mathieu "ZywOo" também se consolidaram no circuito profissional, renovando a safra de atletas na posição. Confira, a seguir, os cinco melhores snipers de 2019 em competições LAN de acordo com as estatísticas da HLTV. A lista levou em conta três variáveis: Rating 2.0, K/D e K-D Diff.

5º – kennyS

Veterano de longa data e um dos jogadores mais icônicos do cenário competitivo, Kenny "kennyS" fez uma boa temporada em 2019. O sniper da G2 Esports aparece a quinta posição do ranking de AWPers da HLTV em competições LAN com Rating (1.11), K/D (1.14) e K-D Diff (+339). O atleta disputou 141 mapas e acumulou 2772 eliminações gerais, das quais 441 first kills.

Embora tenha encaixado boas apresentações em 2019, o craque francês conquistou nenhum título de grande expressão. A organização europeia bateu na trave em duas ocasiões e ficou com o vice-campeonato da ESL Pro League Season 9 Finals, em junho, e do cs_summit 5, em dezembro.

4º – woxic

Se a mousesports brilhou nesta reta final de 2019, e muito deve ao bom momento vivido por Özgür "woxic". Eleito o MVP do Asia Championships, disputado em novembro, o AWPer compõe a espinha dorsal da organização europeia. Não à toa, é o quarto melhor sniper do ranking da HLTV com números interessantes: Rating (1.17), K/D (1.23) e K-D Diff (+414).

Além do torneio realizado na China, woxic ajudou a mousesports em outro dois títulos importantes no segundo semestre de 2019: ESL Pro League Season 10 Finals e cs_summit 5, ambos em dezembro. O quinteto ainda pode faturar o último troféu do ano: EPICENTER 2019. A line up está garantida nas semifinais e é favorita à conquista.

3º – dev1ce

Considerado um dos melhores atletas de Counter-Strike de todos os tempos, Nicolai "dev1ce" não poderia ficar de fora da lista. Mais uma vez inspirado, o dinamarquês empilhou troféus em sua estante nesta temporada, com destaque para os dois Majors: IEM XIII Katowice, em março, e StarLadder Berlin, em agosto.

Até o momento, o sniper da Astralis encontra-se na terceira posição do ranking da HLTV com Rating (1.21), K/D (1.26) e K-D Diff (+539). No total, foram 129 mapas disputados em eventos LAN. Além da dobradinha no Mundial, dev1ce também faturou outros títulos de grande relevância como a BLAST Pro Series Global Final, ECS Season 8 Finals e IEM XIV Beijing.

2º – ZywOo

O ano foi especial para Mathieu "ZywOo", que aparece na segunda posição do ranking da HLTV. Em competições LAN, o jovem francês somou as segundas melhores estatísticas entre os atletas de todas as posições: Rating (1.28), K/D (1.32) e K-D Diff (+793). Isso em 150 mapas disputados no ano de 2019.

Com apenas 19 anos de idade, ZywOo se consolidou ao lado de veteranos como Richard "shox" e logo deslanchou na Team Vitality. Como títulos de grande relevância, o AWPer faturou o cs_summit 4 em maio e as finais da ECS Season 7 em junho, este último título, em cima da brasileira FURIA Esports.

1º – s1mple

Eleito o melhor jogador do mundo em 2018 pela HLTV, Oleksandr "s1mple" manteve a boa fase, continuou no topo do ranking e certamente brigará pela honraria mais uma vez. O atleta da Natus Vincere acumulou, até o momento, ótimos números em

... competições LAN, como os melhores rating (1.29), K/D (1.4) e K-D Diff (+815) entre os jogadores de todas as posições. Foram 124 mapas disputados no ano.

Embora tenha sido peça importante da equipe ucraniana, s1mple não levantou muitos títulos na temporada. O único troféu conquistado foi a StarSeries & i-League Season 7, que rendeu aos campeões prêmio de US$ 250 mil (cerca de R$ 1 milhão em conversão atual). Neste campeonato, inclusive, o AWPer foi eleito o MVP com Rating (1.43) e ADR (92.9).

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.