Resident Evil 3 Remake teve os requisitos mínimos revelados pela Capcom para jogadores que pretendem obter a versão para PC. A edição para computador já está disponível para pré-venda na loja digital Steam pelo preço de R$ 129. O jogo traz a clássica aventura lançada originalmente em 1999 para o PlayStation One com gráficos e jogabilidade atualizados como um novo game de tiro em terceira pessoa. A versão para PC tem a mesma data de lançamento que as versões dos consoles PlayStation 4 (PS4) e Xbox One: todas estão planejadas para 3 de abril de 2020.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A história acompanha Jill Valentine, uma das protagonistas do primeiro Resident Evil, em meio ao apocalipse zumbi de Raccoon City, assim como em Resident Evil 2. O jogo tem várias conexões com o segundo título, com momentos que ocorrem antes e depois dos acontecimentos do mesmo, além de passar por alguns dos locais onde Leon e Claire também se aventuram. Durante sua jornada, ela também é auxiliada pelo personagem Carlos Oliveira e caçada incansavelmente pelo invencível monstro Nemesis.

Ao comprar Resident Evil 3, jogadores recebem também o modo multiplayer online Resident Evil Resistance. Trata-se de uma experiência assíncrona em que um time de quatro usuários tenta enfrentar um único jogador capaz de controlar armadilhas e inimigos. Cada personagem possui habilidades especiais que ajudam a sobreviver e melhorar as chances de seu time.

Apesar de o game não ter detalhado a configuração recomendada para PC, Resident Evil 3 utiliza a mesma estrutura gráfica "RE Engine" do segundo game e de Resident Evil 7. Isso significa que é bem provável que a configuração recomendada para o jogo seja um i7-3770 ou AMD FX-9590 com placa de vídeo GeForce GTX 1060 ou AMD Radeon RX 480 com 3 GB de VRAM.

Requisitos mínimos

  • Sistema operacional: Windows 7, 8.1 ou 10 (64 Bits)
  • Processador: Intel Core
... i5-4460 ou AMD FX-6300
  • Memória RAM: 8 GB
  • Placa de Vídeo: Nvidia GeForce GTX 760 ou AMD Radeon R7 260x com 2GB de VRAM
  • DirectX: 11
  • Qual é o melhor jogo de Resident Evil? Comente no Fórum do TechTudo



    >>> Veja o artigo completo no TechTudo

    Sobre Gerência Imóveis

    A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.