A Honor expandiu a sua gama MagicBook com o lançamento da versão Intel do MagicBook 15. No entanto, esta não foi a única novidade a ser lançada. Dito isto, também temos uma nova variante de cores para o Honor MagicBook Pro, o portátil de 16,1 polegadas.

Honor MagicBook Pro está agora disponível na versão FCP

O MagicBook Pro estava originalmente disponível num tom prateado e noutro cinzento, quando foi anunciado em setembro. Agora, está disponível mais uma opção de cor chamada Starfish Blue. Infelizmente, esta nova variante está limitada a uma configuração – a Ryzen 5 edition com 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento SSD. No entanto, é sem dúvida uma boa opção!

O Honor pede cerca de 685 Euros para a nova variante e até oferece uma mochila Honor gratuita e rato Bluetooth.

o Honor MagicBook Pro vem com um ecrã de 16.1 polegadas. Entretanto, a resolução é de 1920 x 1080 pixéis. Tem ainda formato de 16:9 e 90% de proporção ecrã/corpo. Graças à moldura esquerda e direita de apenas 4,9 mm, este portátil é mais compacto do que os portáteis convencionais de 15,6 polegadas.

No interior, este dispositivo é alimentado pelo processador Intel Core i7-8565U de 8ª geração. Reza a história que é 40% mais rápido do que o antecessor.

Este dispositivo vem também com sete sensores de temperatura integrados que verificam a temperatura interna em tempo real e equilibram de forma eficaz o fluxo de ar para também reduzir o ruído do ventilador.

O Honor MagicBook Pro vem com uma bateria de 56Wh que garante cerca de 14 horas de duração da bateria com uma única carga. Possui ainda suporte para ligações sem fios e consegue atingir uma velocidade máxima de 1733 Mbps. O dispositivo também suporta a ligação Magic Link 2.0, ecrã sensível ao toque e outras funções.

Entretanto, o novo portátil da Honor tem teclado retroiluminado em tamanho real e possui uma câmera frontal escondida dentro na tecla do meio. Assim, aparece quando a tecla é pressionada. Também suporta funções como gravação de ecrã com um toque, entre outras.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.