A Netflix anunciou que vai atualizar o seu controlo de visualização de conteúdo, chamado controlo parental, para criar mais protecção aos jovens utilizadores, para tal vai ser necessário um PIN para ceder ao conteúdo pretendido, dependendo da sua categoria.

Controlo Parental na Netflix à distancia de um PIN

Este recurso para muitos utilizadores pode não representar nenhuma alteração à sua vida. Mas para quem tem crianças ou jovens adolescentes pode ser bastante útil. Permitindo assim que estes não visualizem conteúdo que não é próprio para a sua idade.

Este melhoramentos são muito bem vindos, e podem chegar mais. Muito devido aos constantes rumores que a Disney pode lançar brevemente o seu próprio serviço de conteúdo. E como é óbvio este vai trazer um controlo parental bem rígido.

A empresa diz que essas atualizações serão lançadas globalmente nos “próximos meses”.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.