Os aplicativos Android que o TechTudo escolheu para esta semana são ferramentas de fotografia, música, estudos, entre outros. Os destaques ficam para o Navmii GPS e RockMyRun. Confira a lista completa abaixo e veja o que pode ser útil para você!

Perdeu seu Android? Confira a lista com os melhores apps rastreadores

NAVMII GPS (Grátis)

Navmii GPS é um aplicativo gratuito de GPS para Android (Foto: Divulgação)

Para quem procura um aplicativo de GPS completo, o Navmii GPS é uma ótima opção. Ele é um tipo de “reboot” do Navfree: GPS, com nova interface, informações de trânsito grátis, um sistema de pesquisas mais inteligentes e muito mais. Além disso, o app disponibiliza o download de mapas brasileiros sem custo algum.

Download do Navmii GPS l Varia de acordo com o dispositivo Android

ROCKMYRUN (Grátis)

RockMyRun é um aplicativo para quem gosta de treinar e ouvir música (Foto: Divulgação)

Se você curte caminhar ou correr, mas não abre mão de ouvir uma boa música, o aplicativo RockMyRun é uma boa pedida. Ele tem diversas playlists mixadas que podem ser ouvidas online ou offline. No entanto, quem for pagar a assinatura mensal terá um serviço que consegue identificar o ritmo do treino e colocar músicas de acordo com ele.

Download do RockMyRun l Android 4.0+

6 SECONDS (Grátis)

6 Seconds é um aplicativo gratuito de música para Android (Foto: Divulgação)

6 Seconds é um aplicativo bem interessante. Ele é capaz de pesquisar por locais que estejam tocando as canções procuradas em rádios do mundo e reproduzir as faixas em seu celular. Com ele, você conhece rádios internacionais sem precisar ficar rodando entre elas até encontrar uma música que goste.

Download do 6 Seconds l Android 4.0+

ColaMobile (Grátis) 

ColaMobile é um app para ajudar com contas de matemática (Foto: Divulgação)

Com o ColaMobile, você pode fazer contas matemáticas com a maior facilidade, diretamente do seu celular. O aplicativo tem conteúdo de física e oferece diferentes tipos de cálculos. Totalmente em português, o app não tem um visual tão atrativo e moderno, mas é completo para os estudantes que precisam efetuar cálculos complicados.

Download do ColaMobile l Android 3.2+

Manual Camera (Pago)

... glbimg.com/9q9ODN_JVff8LIr7RmLCGGJjnhY=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/05/04/manual-camera.png" alt="Manual Camera é um app que transforma o celular em câmera profissional (Foto: Divulgação)" height="389" width="695">Manual Camera é um app que transforma o celular em câmera profissional (Foto: Divulgação)

Manual Camera é um aplicativo pago para quem curte fazer foto com tom profissional. Ele tem visual bonito e oferece diversos recursos, como controlar exposição, distância focal, ISO, velocidade, balanço de brancos, entre outros. Vale lembrar que o app está disponível apenas para Android 5.0.

Download do Manual Camera l Android 5.0+ 

Qual é o melhor navegador para smartphone? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.