O site japonês “Sanspo” diz que o anime Dragon Ball Super, quinto da série, irá terminar no dia 25 de Março, mas calma…

A publicação diz ainda que uma nova produção está prestes a ser anunciada, por isso podem estar mais ou menos descansados, que em princípio vamos ter apenas uma pausa de alguns meses.

Ainda não sabemos se no fim desta pausa iremos ter o regresso de “Super” ou a introdução de uma série completamente nova.


O anime Dragon Ball Super estreou em Junho de 2015, não da melhor forma, visto que a animação foi criticada incessantemente devido à baixa qualidade, no entanto a série melhorou imenso, e conseguiu conquistar os fãs, os velhos(como eu :P) e ainda outros novos.

Oferecendo novas histórias com qualidade, mas acima de tudo, trouxe as personagens favoritas de muita gente de volta ao pequeno ecrã.

Fazendo recordar os belos tempos a tentar fazer um kamehameha à frente da televisão… Quem nunca !?

Enquanto não temos novos episódios de Dragon Ball, um novo anime “GeGEGE no Kitaro” irá ocupar a vaga deixada por Son Goku e companhia.

Mas muito importante ! Não se esqueçam que no fim de 2018 vamos ter um novo filme Dragon Ball, por isso ainda vamos ter mais animação em 2018 !

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.