Já foi lançado o novo trailer de Avengers: Infinity War. Este filme vai junta os principais heróis da Marvel que vão ter de impedir que o malvado Thanos consiga colocar as mãos nas Pedras Infinitas e cause o fim do mundo.

O trailer dá uma boa indicação que o filme será realmente épico e que vão ter lugar grandes batalhas entre os heróis da Marvel e os exércitos de Thanos.

O humor também vai ter lugar neste filme, especialmente porque algumas das personagens se encontram pela primeira vez. Mais concretamente, parece que o relacionamento entre Star Lord e Tony Stark será sem dúvida interessante.

Eis o trailer :

Avengers: Infinity War conta com os atores Robert Downey Jr., Chadwick Boseman, Chris Hemsworth, Chris Evans, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Chris Pratt, Benedict Cumberbatch e Tom Holanda nos papéis principais e chega ao cinema a 27 de abril. Importa salientar que é dirigido por Joe e Anthony Russo, que dirigiram os dois últimos filmes de Capitão América.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.