A opinião de Steven Spielberg é que os filmes da Netflix não devem ser nomeado para Oscar, pela simples razão de estes não serem apresentado no cinema mas sim na televisão.

Esta opinião como todas as outras é válida, mas Steven Spielberg não tem nada contra a plataforma de streaming, Netflix em concreto, pois também expressou a mesma opinião em relação a outras como a Hulu e Amazon.

“Se é um bom filme, merece um Emmy, mas não um Oscar.” – Steven Spielberg

Numa intervista o cineasta, falou abertamente e deu a sua opinião sobre estas empresas fazerem os seus próprios filmes, e como é que estas afetam a industria do cinema. Em relação a este tema das nomeações, Spielberg afirma que estes filmes deviam ser nomeados para um Emmy e não um Oscars, pois normalmente passam na Tv e não numa sala de cinema.

Os filmes com orçamento mais reduzido estão cada vez mais a virar-ser para as empresas de streaming, enquanto que os estúdios basicamente só se interessam em produzir “grandes” filmes, pelo mesmo a nível de orçamento.

O filme da Netflix Mudbound recebeu três nomeações para os Óscares, incluindo para Melhor Atriz Secundária.

Qual é a vossa opinião ? Também acham que os filmes das plataformas de streaming não deveriam ser nomeados para um Oscar ?

Pode interessar:

Descubriu um bug no Netflix? Pode ser recompensado!

Netflix: Perdidos no Espaço já tem trailer e poster

Controlo Parental por PIN vai chegar à Netflix

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.