O final da saga ‘Sobrevivência do Universo’ de Dragon Ball Super acabou no sábado com o Universo 7 de Son Goku a levar a vitória para casa. No entanto, no fim todos acabaram por ganhar devido ao desejo altruísta do Android 17, ao pedir o retorno de todos os universos apagados.

Até este episódio final, ainda existiam algumas dúvidas quando à continuidade de Dragon Ball Super.

Vamos ter uma nova temporada depois do filme? Ou será que os nossos heróis arrumaram as bolas de cristal para sempre ?

Não se preocupem pois se estiveram atentos ao episódio, devem ter reparado que depois do desejo do Android 17, os dois Zenos perguntaram ao Son Goku se ele iria voltar, algo que Goku não só confirmou, como prometeu que se iriam voltar a ver.

Foi sem dúvida uma forma curiosa dos produtores sossegarem os fãs mais preocupados no último episódio.

A próxima saga de Dragon Ball Super ainda não está confirmada, mas depois da conclusão do ‘Torneio do Poder’ a história tem muito por onde progredir.

Uma das histórias mais especuladas é que depois de treinar Uub (Buu re-encarnado), Son Goku e companhia irão encontrar um Saiyan do passado, que supostamente é ‘Yamoshi’ o primeiro Super Saiyan.

  • Isto faz sentido, pois no ‘Teaser’ do filme podemos ver um vilão vestido com a tradicional armadura Saiyan.

Devemos ficar a saber mais acerca disto no filme ‘Dragon Ball Super’ que deverá chegar aos cinemas em Dezembro.

Mas antes de olharmos para o futuro, vamos pensar no que aconteceu no último episódio. Goku e Freezer lutaram juntos em equipa. Será que Freezer vai continuar a ser um aliado, ou irá treinar para conseguir atingir o nível de poder de Son Goku e a sua forma ‘Ultra Instinct’ para finalmente se vingar de todos os Saiyans?

Uma coisa é certa, Dragon Ball ainda tem muito para dar! Eu pelo menos fico extremamente feliz de ter os meus heróis de infância ainda a acompanharem-me, quando até já me nascem cabelos brancos na cabeça.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.