O anime Bleach já foi considerado como uma das séries animadas mais populares de sempre, com milhões de fãs espalhados por todo o mundo.

No entanto, devido a uma queda nos ratings, o estúdio Pierrot, responsável pela sua animação, foi forçado a cancelar a produção em 2012, sem nunca a terminar.

Tudo isto não parou a Manga, que continuou até ao fim de 2016 com um excelente número de leituras, mas apesar disto nunca mais ouvimos falar de um regresso do Anime.

Imagem de https://sideburn004.deviantart.com/ e https://gevdano.deviantart.com

Animador de Bleach quer que o anime volte

De acordo com o site Comicbook.com, o elemento da equipa de animação Masashi Kudo, disse numa entrevista que adoraria o retorno da série.

– “Toda a equipa, comigo incluido, espera que o anime possa eventualmente continuar, mas ainda nada foi decidido.”

Infelizmente mesmo com estas declarações, não tem existido qualquer tipo de notícias quanto ao reboot da série, pelo menos por enquanto.

O que acaba por ser estranho, porque é preciso ter em conta que a manga já terminou, por isso não existe qualquer necessidade de ‘fillers’, o anime pode ser 100% cannon tendo em base a história escrita.

Além disto, existe ainda uma imensidão de fãs que pede há anos que o estúdio termine a saga de Ichigo e companhia, que no entanto continuam a ser ignorados.

Luz ao fundo do túnel ?

No dia 20 de Julho deste ano vai ser lançado o primeiro filme “Live-Action” de Bleach, que se tiver sucesso pode ressuscitar toda a saga e finalmente trazer ao pequeno ecrã aquilo que os fãs pedem desde 2016.

Vamos esperar para ver ! E vocês ? Querem o regresso da série ? Ou o seu cancelamento foi o melhor que podia ter acontecido ?

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.