O MEO Sudoeste juntou mais um nome de peso ao cartaz deste ano com a confirmação do rapper Lil Pump, que irá atuar dia 10 de agosto no palco MEO. Esta novidade chega depois das recentes confirmações dos portugueses Mundo Segundo & Sam The Kid e Piruka.

Desde muito cedo que o sol de Miami iluminou o caminho do jovem Gazzy Garcia: e esse caminho tinha mesmo de passar pela música. Esse encontro com a vocação artística também se deveu a outro encontro, com o rapper Smokepurpp, quando Lil Pump tinha pouco mais que 13anos de idade.

Esta colaboração acabou por resultar no primeiro single de Lil Pump,“Movin”, precisamente com a participação de Smokepurpp. Com os singles que se seguiram e muito rapidamente Lil Pump conseguiu mais de três milhões de streamings nas várias plataformas digitais.

A rebeldia deste jovem rapper, com apenas 17 anos, acabou por encontrar na música o sítio certo para se manifestar e no final de 2017, editou o álbum de estreia, “Lil Pump”. Este álbum conta com as participações de Smokepurpp, Chief Keef, Rick Ross, Gucci Mane, 2 Chainz, nomes que já eram referências para Lil Pump.

Para que não percam pitada aqui está o cartaz completo:

8 de agosto

Palco MEO – Piruka

9 de agosto

Palco MEO – Hardwell, Wizkid

10 de agosto

Palco MEO – Mashmello, Lil Pump, Mundo Segundo & Sam the Kid

11 de agosto

Palco MEO –Shawn Mendes

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.