Como já tínhamos referido anteriormente, ainda não existem grandes actualizações acerca do estado da segunda temporada de One Punch Man, o que está a levar muitos fãs ao desespero ! Isto até um fã publicar algumas declarações de Chikashi Kubota na Internet

  • Anime: Más notícias para a segunda temporada de One Punch Man! – Clique aqui para saber mais sobre o assunto.

No dia 18 de Março um fã tweetou que ao participar numa convenção de anime teve a possibilidade de falar com Chikashi Kubota, um dos elementos da equipa de One Punch Man !

Eis o que ele disse:

“Basicamente, Chikashi Kubota referiu que o trailer do One Punch Man 2 sairá antes do final de Evangelion”

No entanto não fiquem já entusiasmados porque o fã esclareceu via Twitter que Kubota disse isto meio a brincar.

“Foi dito num tom de piada porque ele sabe que eu sou fã de Evangelion”.

Afinal de contas, ainda não há nenhum anúncio oficial sobre a data de lançamento do teaser ou trailer para a nova temporada de One Punch Man. Apenas sabemos o que Kubota afirmou num tom brincalhão e que o trailer irá ser lançado antes do último filme de Evangelion de Hideaki Ano, filme esse que curiosamente ainda nem sequer tem data de estreia.

No entanto isto pode ser algo negativo… pois o filme ‘Evangelion‘ tem sido alvo de alguns adiamentos devido aos projectos paralelos de ‘Hideaki Ano’ que também se encontra a trabalhar no filme ‘Shin Godzilla’.

O trailer de One Punch Man pode mesmo chegar antes do lançamento do filme de Evangelion, mas este pode acabar por ser adiado indefinidamente, o que não é muito bom para os fãs de ‘Saitama’.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.