Depois de dois longos anos, temos finalmente a confirmação que o nosso careca Saitama irá voltar para uma segunda temporada de ‘One Punch Man’ ! E também quem será o vilão desta vez.

Depois da sua estreia, o anime “One Punch Man” goza de uma popularidade que quase ninguém esperava, com um número gigantesco de fãs espalhados por todo o mundo. Por isso não é de estranhar uma segunda temporada, apesar de todos os atrasos.

Apesar de tudo isto, ainda não sabemos muitos detalhes acerca da nova temporada, mas parece que vamos ter o retorno de um personagem curiosa.

De acordo com os últimos rumores, a segunda temporada de ‘One Punch Man’ irá introduzir um novo vilão, depois da derrota de Boros, que desta vez irá ser uma personagem que já ouvimos falar na primeira temporada.

Foto da Manga – Garou(Esquerda) e Metal Bat(direita).

Esta personagem é nada mais nada menos que ‘Garou’, um dos discípulos do velho mestre ‘Bang’, personagem que até já apareceu no décimo episódio do anime, mas apenas num cameo.

Quem é Garou ?

Quem segue a manga de One Punch Man, sabe que ‘Garou’ foi um dos primeiros aprendizes de ‘Bang’, com um coração puro e cheio de boa vontade, mas a sua opinião acerca da importância dos heróis no mundo irá pó-lo contra ‘Saitama’.


O anúncio da sua presença foi feito muito recentemente num evento de anime na cidade de Tokio.

Em termos de possível história, existem várias possibilidade de qual arco será usado para basear a segunda temporada. Talvez mais informação acerca disto fique disponível com o ‘Trailer’ da segunda temporada que teima em não sair, ou então, que tudo seja anunciado num evento que irá acontecer no Japão, com o nome de “One Punch Man Maji Gakuensai” no dia 12 de Agosto, dia em que também deveremos ficar a saber a data de lançamento do primeiro episódio.

Leia mais sobre a Temporada 2 deste Anime

  • Anime: Más notícias para a segunda temporada de One Punch Man! – Aqui
  • Novidades sobre a segunda temporada de One Punch Man – Aqui

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.