Parece que o Spotify vai fazer um anúncio sobre as mudanças na sua aplicação móvel num evento na próxima semana, de acordo com um convite que chegou agora à Internet.

O evento irá ter apresentações do Chefe de pesquisa e desenvolvimento ‘Gustav Söderström’, do Vice-Presidente de desenvolvimento de produtos ‘Babar Zafar’ e do chefe de serviços de criação ‘Troy Carter’.

Alguns rumores sobre este evento de dia 24 de Abril têm aparecido depois do convite inicial, enviado há algumas semanas.

Na altura, apenas dizia para os convidados tomarem nota da data, não especificando se o evento seria focado nas actualizações da aplicação móvel, ou nos planos da empresa para lançamento de Hardware.

  • Spotify pode lançar o seu primeiro gadget no dia 24 de abril – Aqui

Mas agora já temos a confirmação que o evento será sobre a aplicação móvel e mudanças que a empresa pretende fazer para melhorar a experiência dos utilizadores não pagantes.

Algumas das coisas que devem ser faladas no evento:

  • Controlo por voz, que já se encontra em fase de testes em alguns equipamentos iOS.
  • Várias mudanças no Spotify Free, como falámos aqui, nomeadamente na aplicação móvel.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.