É já amanhã que chega a Portugal o novo canal BLAZE e que incide especialmente nos ilustres desconhecidos que têm uma vida extraordinária. O novo canal que vai substituir o A&E, será emitido em HD e vai estar presente nos principais operadores nacionais, nomeadamente, Meo, Nos, Nowo, Vodafone.

O BLAZE nasceu de uma joint venture entre a AMC Networks International Southern Europe e A+E Networks e está presente no Reino Unido e Itália desde 2016 e 2017 com uma audiência significativa.

Mas afinal que programas vamos poder encontrar neste canal?

PICK-UPS & FURIOUS

As Pick-Ups são os veículos mais vendidos do mundo e, na atualidade, há mais de 133 milhões de unidades a circular pelas estradas norte-americanas. Nesta série, descobrimos a profunda ligação pessoal que mais de 50 proprietários de Pick-Ups têm pelos seus veículos, desde o engenho e a arte com que preparam as máquinas para os desafios que enfrentam nas diversas competições.

Cada participante contará com a ajuda de um dos quatro especialistas em competições radicais que guiará a estratégia e rendimento do participante escolhido. Entre cada uma das provas, as equipas mostrarão a sua habilidade ao redesenhar e adaptar os seus veículos às necessidades da ronda seguinte.

ESTREIA: Quarta 18 de abril, 23:00h

QUANDO ASSISTIR: Quartas às 23:00h

NORTE SELVAGEM

A série “Norte Selvagem” traz a luta pela sobrevivência e leva-nos a uma subcultura ímpar de homens e mulheres que vivem nas profundezas do Alasca e do Yukon com um dos ofícios mais duros do planeta.

Num lugar onde os termómetros chegam aos 40 graus negativos, onde a pele se congela, as motas de neve sofrem avarias mecânicas e os animais selvagens são uma ameaça constante, este  grupo deve estar sempre alerta, já que, qualquer passo em falso pode acabar com as suas vidas.

 

ESTREIA: Quinta 19 de abril, 23:00h

QUANDO ASSISTIR: Quintas às 23:00h

QUAL O MAIS ENGENHOCAS?

Terry, Randy e Guy podem parecer homens comuns, mas os seus QI superiores a 140 tornam-nos diferentes.

Génios de colarinho azul, são os vizinhos que têm resposta para tudo. E, no que toca à inteligência, estão sempre a competir para ver qual é o mais engenhocas.

ESTREIA: Sexta 20 de abril, 23:00h

QUANDO ASSISTIR: Sextas às 23:00h

LOUCOS POR CARROS

O protagonista de “Loucos por Carros” – Danny, “o Conde” − é fanático por motores e por automóveis clássicos. Além de ter um negócio de restauração de carros e motas antigas em Las Vegas, também aproveita qualquer oportunidade para comprar verdadeiras relíquias. A sua paixão é localizar, arranjar e embelezar os melhores carros de época americanos. 

ESTREIA: Terça 24 de abril, 22:45h

QUANDO ASSISTIR: Terças às 22:45h

Entretanto o mês de Maio vai chegar também com novidades. Alguns dos destaques vão para as séries investidores do Texas, loucuras arriscadas e os homens do bosque.

Mais informações podem ser encontradas em http://blazetv.pt/

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.