Nas últimas semanas têm chegado à Internet vários rumores acerca de algumas mudanças no Spotify ‘free’, e claro, a chegada de uma nova interface de utilizador

Pois bem, parece que a nova interface do Spotify já chegou aos telemóveis de alguns utilizadores, acompanhada com algumas mudanças no serviço.

Apesar de ainda não conseguirmos confirmar que esta será a versão que será lançada já na próxima semana. Parece que agora temos a possibilidade de reproduzir a música que queremos em algumas playlists selecionadas, o que torna o modelo de subscrição gratuito um pouco mais parecido com o modelo Premium.

Na semana passada, o Bloomberg afirmou que esta actualização era focada especialmente nos utilizadores mobile.

  • O Spotify vai anunciar o futuro da sua app na próxima semana – Leia aqui
Botão azul “Modo Shuffle”

Apesar de existirem várias mudanças nesta versão do Spotify, a mais notável é sem dúvida a nova opção de reproduzir algumas playlists sem a obrigação de uso do modo ‘Shuffle’, como podemos ver nas imagens em cima.

Ou seja, agora se uma playlist apenas estiver disponível em modo ‘Shuffle’, irá aparecer um ícone azul a mencionar isso mesmo debaixo da imagem de capa.

No passado, se não fosse utilizador pagante, apenas era possível ouvir música neste modo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.