O Festival Dancefloor, vai invadir o Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria e eis que é conhecido mais um nome para o segundo dia (28 de Julho): os Audiocritz.

Léon Benschop e Kenneth Kroes cresceram lado-a-lado, fruto de uma longa amizade e do desejo partilhado em ouvirem e produzirem música. Imersos num conhecimento profundo em sound design, desde tenra idade, decidiram dirigir o seu foco à música hardstyle.

As suas composições invadiram os tops, dos quais são bons exemplos “Inception”, “Coming Home” com Brennan Heart, “VIII”, “Alchemy of Hardstyle”, “Turn The Music Up!” com Wildstylez, “Infinite”, “Reawakening” com Atmozfears, “Ghettoblaster” com TNT e “Momentum” com John Harris.

Está tudo a postos para que seja um grande Festival à semelhança da edição de 2017, que contou com 18 nomes da cena eletrónica, como Kaiser-T, Coone, Head Hunterz YVES V, MAKJ, Kura e, ainda, mais de 13.000 visitantes. A quarta edição tem bilhetes diários a €10,00.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.