Na terça-feira passada, um fã perguntou no Twitter como estava o progresso do novo filme ‘The Batman’ ao diretor Matt Reeves, conhecido pelo seu trabalho no filme ‘Planeta dos Macacos: A guerra’. A resposta foi bastante animadora !

O novo filme a solo do herói, ‘The Batman’ que deverá ser protagonizado por Ben Affleck, já está em desenvolvimento há bastante tempo, apesar de não ter tido muito atenção por parte dos media ou Internet nos últimos meses.

Por isso o fã ‘Elijah Pierson’ decidiu mesmo perguntar diretamente ao director por novidades do filme, surpreendentemente o director respondeu e descansou todos os fãs de Batman.

Pergunta(Elijah Pierson)“Tenho a certeza que lhe passam a vida a perguntar acerco do ‘The Batman’, mas quem é que vão ser os actores ? Qual é o tema ? E como é que está a correr !?”

Resposta(Matt Reeves)“Muito muito bem ! Obrigado pela preocupação, não podia estar mais excitado com o que vem aí !”

Porquê esta preocupação ?

O filme foi anunciado como um projeto que seria liderado e protagonizado por Ben Aflleck, que até já interpretou o ‘morcego’ em dois filmes, ‘Batman vs Superman’ e ‘Liga da Justiça’. O actor até chegou a escrever um rascunho para o filme, no entanto esse conceito nunca teve luz verde para avançar, por isso o actor decidiu afastar-se do papel de director, e assim Matt Reeves foi contratado para o substituir.

No entanto, tudo indica que Affleck irá continuar como a estrela do novo filme que deverá entrar em fase de produção em 2019, mas que ainda não tem data de estreia.

Veja também:

Fonte

 

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.