Nas últimas décadas, o ator Harrison Ford tem sido a personagem principal, ou uma das, em vários filmes de sucesso. São exemplo disso, o papel de Han Solo na saga Star Wars e Indiana Jones, em que interpretou a personagem em quatro filmes.

Agora e a propósito deste filme de aventura, cujo o quinto capítulo deverá começar a ser filmado em 2019, o realizador Steven Spielberg revelou que Indiana Jones 5 (com o título ainda desconhecido) será o último filme de Harrison Ford no papel de Indiana Jones. Apesar disto, Spielberg afirma que esta saga irá continuar.

Quanto ao futuro, Spielberg está aberto à ideia de que o próximo Indiana Jones seja uma mulher. Nas suas próprias palavras “Nós teríamos de mudar o nome de Jones para Joan. E não haveria nada de errado nisso.

O que acham que vai acontecer? Irão manter um homem no papel de Indiana Jones ou será de facto uma mulher a assumir este papel, numa espécie de Indiana Lara Croft?

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.