O videoclip da música ‘Despacito’, o mais visto de sempre do YouTube com mais de cinco mil milhões de visualizações, foi apagado da plataforma, na sequência de um ataque levado por piratas informáticos, ou ‘Hackers’, como preferirem.

Apesar de ser o vídeo com mais visualizações do YouTube, não foi o único alvo dos atacantes, visto que mais artistas da plataforma ‘Vevo’ também foram afetados pelo ataque. Sendo ainda desconhecido se os hackers tiveram acesso às contas da Vevo ou se entraram mesmo nos servidores da plataforma de partilha de vídeos.

Um dos responsáveis, pelo ataque publicou uma mensagem no Twitter em que explica que apesar do ataque ama a plataforma.

“Foi apenas para o gozo, apenas usei o script “youtube-change-title-video” e escrevi “hacked”, mas não me julguem, eu adoro o YouTube <3″

Qual seria o vosso alvo ? Pessoalmente, acho que a escolha dos piratas não podia ter sido melhor ????

Fonte 1Fonte 2

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.