Todos os anos a conhecida revista Time destaca as 100 pessoas mais influentes do ano. Agora que a lista de 2018 acabou de ser publicada, já há um nome a fazer história e trata-se, nada mais, nada menos, do que Millie Bobby Brown, a nossa guerreira da conhecida série Stranger Things.

De facto, com apenas 14 anos de idade, Millie Brown é a estrela mais jovem a ser incluída nesta lista. Isto deve-se não só ao seu papel na fantástica série da Netflix, mas também à forma bastante sóbria como gere a sua carreira.

Foto: Netflix

A publicação da revista Time aborda os lucros que esta atriz já obteve com a série e fala ainda do facto de ir produzir e participar na longa-metragem Enola Holmes Mysteries.

Entretanto lembramos que segundo o portal de notícias TMZ, a atriz Millie Bobby Brown conseguiu aumentar largamente o seu salário para a participação na terceira temporada de Stranger Things e vai ganhar praticamente o mesmo das estrelas mais adultas, Winona Ryder e David Harbour. Ganhando cerca de 350 mil dólares por episódio, algo como 285 mil euros, pode atingir um lucro de quase três milhões no final da temporada.

Leia também:

TODAS AS NOVIDADES DO ELENCO DE STRANGER THINGS 3

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.