No novo ‘trailer’ da 20th Century Fox para ‘Deadpool 2’ podemos ver que o mercenário brincalhão – Ryan Reynolds, está a formar um novo grupo de heróis, um pouco à imagem de ‘Justice League’ ou ‘Suicide Squad’ da DC Comics.

Neste trailer temos a oportunidade de ver o nosso mercenário favorito a juntar-se a Domino – Zazie Beetz e a Weasel – T.J. Miller, para derrotar o poderoso Cable – Josh Brolin. Mas claro que Deadpool não perdeu a chance de quebrar a ‘parede’ entre o filme e o público, ao falar de ‘Avengers: Infinity War’ que está também prestes a sair e ainda de gozar com o universo da DC Comics.

Esta sequela, conta a história de como a equipa formada por Deadpool protege um jovem rapaz do vilão Cable.

O filme teve como director Davit Leitch, e um argumento escrito por Rhett Reese, Paul Wernick e Ryan Reynolds. A grande questão agora é se a sequela irá conseguir ter o mesmo sucesso do original. Que conseguiu 883 milhões de dólares em todo o Mundo, tornando-o o filme ‘R-Rated’ com mais sucesso de sempre.

  • Deadpool 2 – Más noticias para os fãs? Testes a correr mal! – aqui

Deadpool 2 chega aos cinemas já no dia 17 de Maio! Pode ver o ‘trailer’ final em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.